Petistas hostilizam mãe de Moro durante homenagem no Dia da Mulher em Maringá

Homenagem

Do site Manchete:

Durante homenagem da Câmara de Vereadores de Maringá ao Dia Internacional da Mulher, a mãe do juiz federal Sérgio Moro foi hostilizada pelos arruaceiros e baderneiros ligados a Central Unica dos Trabalhadores e ao Partido dos Trabalhadores.
O evento ocorreu na noite desta terça-feira, onde cada vereador prestava homenagem a uma mulher da cidade pelo Dia da Mulher com o título de Mérito Comunitário, por serviços prestados na comunidade que obtiveram destaques nos mais diversos setores.
Quando uma secretária do sindicato dos servidores municipais de Maringá, Sismmar, ligada à CUT, também era homenageada, simpatizantes começaram no plenário a gritar palavras de ordem de apoio ao PT, com isso os não simpatizantes vaiaram a manifestação partidária durante um evento que não tinha esse intuito.
Por sua vez, quando a senhora Odete Moro, 70 anos, foi receber a homenagem, ao ser anunciada pelos vários serviços prestados por ela na área da educação e mencionado que era mãe do juiz responsável pela condução da maior investigação de corrupção já feita no país, a maioria dos presentes entusiasmadamente aplaudiu de pé a homenageada, enquanto os inconformados petistas começaram a vaiá-la e novamente gritaram palavras de ordem de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A senhora Odete, manteve a postura e recebeu sob mais aplausos ainda a homenagem feita pelo vereador Ulisses Maia (PDT). Ela se tornou a sensação do evento, assim como o filho, foi alvo de diversos pedidos para “selfies”.
PS – A notícia também saiu no UOL.

Advertisement
Advertisement