Mais uma árvore cai em cima de automóvel em Maringá

Queda de árvore

Mesmo sem chuva e sem vento uma árvore do canteiro central da avenida Laguna, quase esquina com a Santos Dumont, caiu em cima de um carro que trafegava pela via por volta das 15 horas desta quinta-feira.
A motorista, Isabel Cristina, de 25 anos e moradora da cidade de Londrina, não sofreu ferimentos. Mas os danos materiais foram grandes, já que a frente do carro ficou bem danificada.

A Defesa Civil chegou em poucos minutos e iniciou os trabalhos de remoção e liberação da via. De acordo com o diretor de operações da Defesa Civil, Dorvalino Lopes Macedo, foi identificado que a raiz não suportou o peso e o tamanho da árvore (cerca de 10 metros). Além disso, com o solo encharcado, devido a chuva anterior, a árvore acabou cedendo.
Uma hora antes, os agentes realizaram um atendimento na avenida Cerro Azul onde um flamboyant rachou ao meio após um raio. Também não houve vítima.

* Pelo jeito é bom todos ficarem espertos para não serem atingidos por uma árvore, já que em Maringá não precisa de nenhuma “desculpa” pra isso acontecer. (Victor Cardoso)

Queda de árvore
Advertisement
Advertisement