Projeto reúne grupo de oração em sala de cinema em Maringá

cinema

Um grupo de fiéis de Maringá que se reúne em uma sala de cinema num shopping da cidade foi tema de reportagem no A2.com, canal digital de evangelização de Aparecida (SP), que inclui a Rádio e TV Aparecida.
Há alguns meses cerca de 300 pessoas se encontram para rezar, ouvir pregações, refletir a Palavra de Deus e partilhar a vida. A iniciativa incomum surgiu a partir de outro projeto ainda mais ousado, diz o texto.

Everton Barbosa, assessor de imprensa da Arquidiocese de Maringá, junto com o amigo Rafael Soares, seguindo a intuição do Papa Francisco de uma “Igreja em saída”; que vai ao encontro das pessoas, perceberam que a arquidiocese poderia atingir fiéis que atuavam no mercado empresarial. Com isso, criaram o projeto “Empreendedores Católicos”, que a partir da espiritualidade carismática busca oferecer um espaço privilegiado para a vivência da fé.
Com a proposta em mente, os idealizadores realizaram em setembro do ano passado o primeiro congresso do projeto, que reuniu cerca de 1.000 pessoas. Com este evento, nasceu o grupo de oração. Leia mais.

Advertisement
Advertisement