Lançamento será na quinta-feira

Logo Expoingá 2016

A Sociedade Rural de Maringá lança na próxima quinta-feira, a partir das 20h, no Parque Internacional de Exposições, a 44ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 21ª edição Internacional.
A cerimônia de lançamento acontecerá no Pavilhão Branco e deverá reunir cerca de mil convidados, entre diretores, conselheiros, associados, lideranças políticas, empresariais e institucionais, expositores, presidentes de sociedades rurais e a imprensa.

No lançamento, a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, deverá antecipar, aos convidados, parte das novidades da Expoingá 2016 na pecuária, agricultura, indústria, comércio e serviços. Serão divulgadas também as atrações culturais e de entretenimento que já estão confirmadas para esta feira.
Este ano, a Expoingá 2016 será realizada de 5 a 15 de maio, com a participação de mais de mil expositores, de toda cadeia produtiva do agronegócio e demais setores importantes da economia. Durante 11 dias o local se transforma num palco gigantesco onde se apresentam os melhores shows do Brasil, além de uma extensa programação de eventos técnicos, culturais, ambientais, entretenimento e outros aguardados pelo público (mais de 500 mil em 2015) que visita a Expoingá, todos os anos.

Advertisement
Advertisement