Atenção Acim…

… a subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Sivamar, Abrasel, Sinepe, Noroeste Garantias, Conseg Maringá, Codem, ICI, Sincontábil, Sinduscon, Seconci, Sinca e Setcamar: tomamos conhecimento que os senhores e senhoras representantes dessas entidades protestarão contra a corrupção.
Assim sendo gostaria de lembrá-los que há uma corrupção explícita, travestida de legalidade, na nossa cara que consome cerca de R$ 20 milhões dos cofres públicos municipais de Maringá, através da nomeação, manutenção e pagamento de algo em torno de 300 CCs pelo prefeito de direito Pupin, atendendo, na maioria dos casos ao prefeito de fato, Ricardo Barros.

Há também suspeita de superfaturamento em obras e informações que secretários receberiam dinheiro vivo de empreiteiras. O que acham disso? E tem mais há suspeitas fundadas de corrupção da Receita Estadual do Paraná, e uso de dinheiro na campanha do governador Beto Richa. Sobre isso os senhores não protestarão? Ou acham que a corrupção é só federal?
Apoiamos e louvamos o protesto contra a corrupção federal, mas não podemos esquecer de começar pela nossa Casa. Alguém sonega impostos? Já fez acertos com fiscais? Se não for assim, é melhor fazer a Acim, fazer de conta que está tudo certo, até com o governo federal.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement