Sítio cercado

Leitora reclama que Maringá continua a mesma em relação à cultura:

– Vai ter show dos Titãs em Mandaguari, show do Skank em Cianorte, show do Humberto Gessinger em Campo Mourão e em Maringá vai ter show do Mc Guimê, Luan Santana, Pedro Paulo e Alex…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Sítio cercado

  1. Leitora chata. Os Titãs tão virando show para a terceira idade. Esta senhora não tem noção de onde vive. Reclamando que Maringá tem show sertanejo? Sim, minha senhora, estamos no interior do Paraná. O problema não é a cidade, é a senhora, véia chata.

  2. Lógico que o Titãs é coisa da terceira idade… não dá pra comparar o nível cultural com este geração que nunca irá conhecer musica e artistas de verdade. .. Não é que Maringá só tenha sertenojo é que não há investimento cultural…

  3. Realmente, quem é rockeiro por aqui sofre. Mesmo ficando chateado tento olhar pelo lado dos promotores, é muito arriscado em termos de retorno trazer um show não popular pra cidade.
    Eu procuro valorizar as pratas da casa, conforme postagem dessa semana sobre o Stolen Birds, indo a shows da galera daqui pra fortalecer o rock por essas bandas.
    Já estou acostumado com shows pela região, já vi muitos shows em Arapongas na época da TransAmerica FM, que só tinha por lá. Sou freguês de Campo Mourão, pelo menos meia dúzia de vezes. Já fui pra Astorga, Cascavel, Assis Chat, Pedro Rock.
    As vezes torço pra ter mais shows sertanejos, axés e funks por aqui, dos grandes e todo fim de semana, pois diminui as chances de trombar com aventureiros nas outras casas que sobraram.

  4. Não adianta ter show em Maringá. Maringaense gosta de ficar passando de carro na frente de onde tem o evento, ou girando na cidade. e quando não faz isso, gosta de ir em bar….
    Mais nada além disso….

  5. kkkkkkk o arraia não evolui mesmo. Passar de carro em frente ao evento , coisa de jacu mesmo Eu si divirto(LUKAS)

Deixe seu pitaco