Padre Marcelo Rossi lança livro em Maringá no próximo dia 12

Ruah

O padre Marcelo Rossi voltará a Maringá, desta vez para lançar sua nova obra intitulada “Ruah” (ed. Principium, 96 pág., R$ 19,90) no próximo dia 12, terça-feira, a partir das 14h30. A sessão de autógrafos acontece no Catuaí Shopping Maringá, realizada pela Livrarias Curitib, que aguarda mais de quatro mil pessoas, de outras cidades e estados. No lançamento do livro anterior de Rossi, no mesmo shopping, a fila de fiéis começou a se formar de madrugada.

O atendimento ao público será feito por ordem de chegada. Na ocasião, o padre também vai assinar os livros “Philia” e “Philia Para Colorir”.
Depois de compartilhar sua experiência de superar a depressão em Philia, padre Marcelo fala sobre a importância de ter hábitos saudáveis, cuidando do corpo e do espírito com boa alimentação, exercícios físicos e oração.
O título do livro, Ruah, é uma palavra em hebraico que significa sopro de vida. Nesta obra, o sacerdote conta seus novos hábitos que o fizeram sair de 129 quilos até o peso que considera ideal.

Advertisement
Advertisement