Um clube familiar

mga fc

A diretoria do Maringá Futebol Clube negocia o planejamento da participação do time na série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 29 de maio, e adiou a apresentação das novidades para a próxima quarta-feira, noticia a imprensa.
O que o pessoal ainda não noticiou foram as mudanças que o ex-vereador Zebrão fez na Sociedade Esportiva Alvorada Club (razão social do Maringá FC) no último dia 22, em assembleia geral extraordinária. Com a renúncia de seu irmão, João Regini, ao cargo de presidente do clube, depois de discordâncias, Zebrão (PHS) colocou na nova diretoria a mulher, filhas, genro, irmão do genro, sogra, assessores, funcionários e cabos eleitorais, já que pretende ser candidato a vereador, embora esteja com os direitos políticos suspensos por 8 anos. João Curitiba foi substituído pelo estudante Otair Kleber da Silva.
Uma nova assembleia foi convocada para o próximo dia 15, às 19h30, no Centro Comunitário do Jardim Alvorada, para destituir os administradores e promover nova eleição. A chapa montada no dia 22 e que deve ser referendada no dia 15 é composta também pelo presidente do Atlético Alvorada (Neivaldo Cruz, diretor de Esportes). No papel, o ex-vereador, mesmo, não integra a diretoria.

Advertisement
Advertisement