Distribuição de senha quase vira pancadaria na OAB Maringá

oab

Funcionários e dirigentes da subseção da OAB em Maringá quase foram agredidos fisicamente na manhã de hoje, por advogados, ao buscar senhas no segundo dia da campanha de vacinação contra a gripe H1N1.
É o que consta de mensagem enviada pela diretoria da subseção aos advogados inscritos nesta terça-feira. A OAB também decidiu antecipar a distribuição de doses, que iria até a quinta-feira.

A campanha antigripal é uma iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, que informou ter 16 mil doses de vacinas a preços bem abaixo dos praticados no mercado para advogados de todo o estado regularmente inscritos na OAB Paraná e seus dependentes estatutários.
Em Maringá, inicialmente a vacinação foi marcada para ocorrer na sede da subseção, de segunda a quinta-feiras desta semana, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Nota publicada no site da subseção informa a suspensão da campanha devido ao número insuficiente de doses, e que as novas senhas serão distribuídas nesta quarta-feira, a partir das 9h, “nas quantidades de vacinas disponíveis” e, em letras maiúsculas, que o número será limitado “com ordem de chegada”.
No entanto, em correspondência dirigida por e-mail a subseção informa que a campanha foi suspensa hoje por causa do número insuficiente de doses e que houve tumulto na distribuição de senhas, “quando funcionários e dirigentes da subseção quase foram agredidos fisicamente por colegas”. Acrescenta que o último lote de doses será distribuído amanhã e que serão seguidas regras: quem se inscreveu hoje de manhã deve comparecer para ser vacinado nesta quarta às 9h; quem se inscreveu hoje à tarde será vacinado amanhã às 11h30; e que as últimas 100 senhas serão distribuídas pela manhã para aplicação a partir das 15h, encerrando-se a campanha.

Advertisement
Advertisement