Reação ao PPS

Bravin

Belino Bravin e Negrão Sorriso, vereadores do PP maringaense, ficaram de cabeleiras em pé ao saber que Ricardo Barros colocará o partido coligado com o PRTB e o PPS, conforme revelado pelo blog na segunda-feira.
Ambos não querem a aliança com o PPS, por causa do seu presidente, o advogado e comentarista de televisão Flávio Mantovani.

Além de dois pré-candidatos a vereador (além de Flávio, Takao Sato), o PPS, confirmadíssimo no condomínio, quer disponibilizar o nome do advogado Cesar Moreno para uma eventual vice.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Reação ao PPS

  1. nereu vidal Cezar diz:

    Bravin, muita calma, vai ser gracas ao voto do Flavio, que voces vao fazer 3 cadeiras., nao fique estressado, voce nao é disso.

    • Filho Sófo diz:

      O que Nereu quer dizer nas entrelinhas é: Bravin, vc nunca foi rebelde, sempre abaixou as as calças pro leitão e não é agora que vai refugar a doação do forévis.

  2. A coligação vai eleger o Bravim,e o Mantovani, o Negrão e o Gari vão se ferrar, por falar em Negrão, o Brambilla está afundando o sujeito, o italiano é muito radical, bruto e espanta a freguesia.

  3. Chega nao da mais sai John Edith Mario AGORA FALTA Bravim Socrepa Negao Sorriso e para limpar Zebrao esqueça vai pro buraco como seu time

    • Conheço o Brambilla, ele não faria um trabalho técnico igual está fazendo só por 4 mil, o cara é fera.

Deixe seu pitaco