Escritores paranaenses promovem bate-papo em Maringá

wemerson_flavio

Os autores da aventura As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata promovem um encontro com leitores na próxima sexta-feira, 22, em Maringá.
Flávio St Jayme e Wemerson Damasio estarão na praça de alimentação do Shopping Catuaí Maringá para conversar com fãs e bater um papo sobre a história e toda a ideia e concepção do livro.

Wemerson, que é maringaense, acredita que este tipo de divulgação é bastante favorável: “A aproximação dos autores com os leitores é fundamental, podemos esclarecer dúvidas, contar curiosidades e até mesmo dar um gostinho do que virá a seguir nas aventuras do livro.”
O Segredo do Camafeu de Prata é a primeira parte da trilogia de aventura e fantasia lançada pelos paranaenses no final do ano passado pela Chiado Editora. Contando a história de cinco adolescentes com superpoderes que são levados para um lugar estranho e onde precisam desvendar os mistérios para permanecerem a salvo, o livro aborda temas como amizade, respeito, discriminação, sexualidade e bullying de forma leve e descontraída, em uma história envolvente e ágil.
Desde seu lançamento, o livro (que é o primeiro do gênero escrito totalmente no Brasil) só tem recebido elogios de sites e canais especializados no Youtube, já tendo sido chamado inclusive de “a nova Coleção Vaga Lume” e comparado a sagas como Harry Potter e Percy Jackson.

Advertisement
Advertisement