Evandro Araújo participa de movimento contra a prorrogação dos contratos de pedágio

Alep

Com apoio de 21 deputados estaduais de diversos partidos, foi formalmente protocolado hoje requerimento para formação da Frente Parlamentar contra Renovação dos Contratos de Pedágio no Paraná.
Criada pelos deputados Ademir Bier, Nelson Luersen e Tercilio Turini, a Frente recebeu a assinatura e apoio do deputado Evandro Araújo (PSC).

“O pedágio é danoso à economia paranaense e à população. Defendo que as concessionárias cumpram as obrigações previstas nos contratos no que diz respeito às obras e duplicações”, afirma deputado Evandro Araújo.
A Frente vai atuar contra a renovação automática e pelo fim do atual modelo de pedágio paranaense. Outra linha de atuação será o debate da demora na execução das obras estabelecidas, propondo medidas para exigir o cumprimento dos atuais contratos e e sugerir parâmetros para a futura licitação de exploração das rodovias do Estado.
Deputados que integram a mobilização reúnem-se mais uma vez nesta terça-feira (dia 26), às 10 horas, na Assembleia. (Foto Pedro Oliveira/Alep)

Advertisement
Advertisement