Associados recebem credenciais

SRM

A Sociedade Rural de Maringá realizou ontem a distribuição das credenciais a seus associados para a Expoingá 2016.
E a maior parte deles compareceu a entrega que foi seguida de um almoço festivo, realizado pelos diretores da SRM, no restaurante central do Parque de Exposições que apresentou como prato principal o arroz carreteiro.

A distribuição das carteiras de credenciamento faz parte das vantagens que o associado da Sociedade Rural de Maringá recebe. Com este credenciamento, ele e seus dependentes têm acesso ao parque de exposições, a arena de shows e rodeio gratuitamente e podem visitar uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil.

SRM

“Anualmente recebemos os associados no último domingo, que antecede o início da feira, para anteciparmos o credenciamento e repassar a programação da Expoingá. Desta forma, além de nos confraternizarmos podemos atender os sócios com maior qualidade”, afirma a presidente da SRM, Maria Iraclézia Araújo.
“Vejo este evento, promovido pela Rural como uma iniciativa importante para os associados. É uma oportunidade de vermos a feira sendo construída e também a chance de rever os amigos e confraternizarmos”, comenta o deputado federal e também associado da SRM, Ricardo Barros.
Associado há mais de 30 anos, Doutor Maeda é criador de gado de corte da raça Brahman e todos os anos participa do almoço realizado pela SRM. “Para mim este evento é ótimo, pois tenho a oportunidade de encontrar outros sócios e realizarmos um intercâmbio de experiências. Também conhecemos novos associados, o que é muito bom para nossa confraternização”, destaca Maeda.
Para Aires Maria, criador de cavalos e sócio há nove anos, a integração entre a diretoria e associados é o que faz diferença para o sucesso da SRM. “Eventos como estes comprovam a unidade de trabalho entre diretoria e associados, este contato mais próximo, sem dúvida, é uma das chaves para o sucesso desta instituição”, afirma Aires.
A 44° Expoingá 2016 terá início na próxima quinta-feira e seguirá até o dia 15 de maio. Toda a programação, shows, pontos de vendas de ingressos, regras de acessos e demais informações sobre a feira podem ser acessadas pelo site: http://www.expoinga.com.br.

Advertisement
Advertisement