As atrações do primeiro dia

Luan Santana

A 44ª Feira Internacional de Exposições e 21º edição Internacional da Expoingá será aberta ao público nesta quinta-feira, a partir das 12h.
Neste primeiro dia serão diversas atrações para os visitantes na área agropecuária, cultural e de lazer. A exposição segue até o próximo dia 15 no parque de exposições de Maringá.

Os portões serão abertos para os visitantes às 12h e os estandes e pavilhões começaram a atender a partir das 14h. Os ingressos para entrada no parque custam R$ 5 (meia-entrada).
Pela manhã, nas salas da Unidade Didática dois cursos serão realizados. Na sala 1, será ministrado o curso Trabalhador na Bovinocultura de Corte – Manejo de Bovinos de Corte e na sala 2 “Trabalhador na Agricultura de Precisão – Introdução à Agricultura de Precisão”. A apresentação de diversas raças bovinas e equinas (incluindo as que participarão da Paraná Genética) também se inicia pela manhã e segue durante todo dia.
“Neste primeiro dia teremos apenas uma amostra de tudo que a feira poderá nos oferecer. Na questão pecuária algumas raças já estarão sendo expostas, mas a maior parte dos rebanhos vão chegar durante os dias seguintes da exposição”, explica o diretor da pecuária, Jucival de Sá.
À noite terá como grande destaque o lazer e a cultura. Além dos estandes, restaurantes e barracas que irão ofertar diversos serviços aos visitantes, apresentações culturais e shows farão parte da agenda noturna. A Cia da Dança seguida da dupla de sertanejo gospel Oziel e Daniel agitarão o palco cultural.
O primeiro show que abre a grade de eventos na Arena Joaquim Romero Fontes será de Luan Santana a partir das 22 horas. Na sequência, a Barraca Universitária apresenta as duplas Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano, que encerram o primeiro dia da 44ª edição da Expoingá.

Advertisement
Advertisement