Novidade no estacionamento

estacionamento

O pagamento do estacionamento da Expoingá 2016 terá novidades em comparação as outras edições.
A partir desse ano, os visitantes receberão um ticket na entrada da feira agropecuária, que terá que ser validado e pago em uma central. Os pontos de pagamento estão localizadas ao lado da Arena Joaquim Romero Fontes (lado direito para quem entrar pelo portão da avenida Colombo) e outra junta a bilheteria de entrada da portaria da avenida Guaiapó.

Até o ano passado, o visitante ao entrar no parque já efetuava o pagamento. A organização da Expoingá 2016 afirma que não será permitida a saída dos carros sem a validação do ticket. “A implantação desse sistema será uma inovação na edição desta Expoingá. A World Parking recomenda que os visitantes ao entrarem no parque já possam efetuar o pagamento para poderem aproveitar a feira sem preocupações”, ressalta o diretor da empresa, André Martinez.
O estacionamento terá o preço único de R$ 25 e conta com um seguro. Apenas pagamento em dinheiro é permitido. A organização destaca que não será permitida, em hipótese alguma, o pagamento com cartão de crédito.

Advertisement
Advertisement