Só um prédio

Pessoa bem conhecida na cidade, e que cuidava de um idoso rico e muito conhecido que faleceu recentemente, fez uma proposta para familiares do falecido para um acordo amigável. Ela quer só um prédio inteiro na região central de Maringá. É verdade que na cidade sempre se comentou que ela era muito mais que uma simples cuidadora.

“Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação” (Filipenses 4 – 11)

O MÁGICO
O ex-ministro Delfim Neto disse que o vice-presidente Michel Temer é um dos últimos políticos dos país capazes de “fazer tricô com quatro agulhas”. Delfim disse que “ele é a nossa última esperança “.

PRESTANDO CONTAS
O deputado federal Rubens Bueno, do PPS, que sempre cumpriu um bom desempenho no exercício da função pública, e que é um dos destaques na Câmara Federal, estará amanhã em Maringá. Às 11 horas Rubens Bueno estará na Faculdade Maringá quando fera prestação de contas do seu trabalho.

A RENÚNCIA
Uma fonte de Brasília, e que está diretamente ligada ao Palácio do Planalto, informa que a presidente Dilma Rousseff está se preparando, inclusive limpando gavetas e objetos e artigos pessoas, para deixar o Palácio definitivamente. A fonte garante que Dilma Rousseff renunciará o mandato antes do Senado votar o processo de pedindo de impeachment da presidente. A renúncia aconteceria já no começo da semana.

FALTA DECIDIR
O vereador Mário Verri, que é o presidente do Partido dos Trabalhadores em Maringá, disse que o PT terá candidatura própria à Prefeitura de Maringá. Disse que em breve os partido estará reunido para definir o nome do candidato. Não será Mário Verri.

FEIA NA FOTO
Presidente licenciada da Confederação Nacional da Agricultura, a senadora Kátia Abreu, que já foi musa dos produtores rurais, está feia na foto. Uma pesquisa mostra que 98% dos produtores rurais do Brasil não querem que ela reassuma o cargo depois que a senadora votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O maringaense Ágide Meneguette já foi vice-presidente de Kátia Abreu na CBA, mas preferiu renunciar por não contar com a administração da senadora.

REALIDADE
O advogado paulista, Fernando Neisser, lançou ontem à noite, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp -, o livro “ Crime e Mentira na Política “.

CÂMARA
Francisco Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para a Sessão Ordinária que será realizada no dia de hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas pela edilidade.

RETRANCA
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, iniciou ontem uma nova empreitada. Lula sabe que a presidente Dilma Rousseff não escapa da abertura de impeachment no Senado na semana que vem, e agora trabalha no sentido de reverter alguns votos já declarados contra Dilma, mas apenas para não perde de muito no julgamento,

BOA RECUPERAÇÃO
O empresário maringaense Antoninho Sanches, diretor da empresa Sanches Tripoloni, continua internado no Hispital Sírio Libanês na capital paulista onde passou por cirurgia da coluna. O estado de saúde do “Toninho” estava preocupando familiares e amigos, mas apresentou boa recuperação.

OS MAMONAS
Em Curitiba e na região metropolitana da capital paranaense foram instalados diversos outdoors com os dizeres: “Requião, Lula e Dilma. Tudo mamonas do mesmo saco”.

OS MAIORAIS
O PMDB continua sendo o maior partido brasileiro com 2.394.852 filiados, seguido do PT com 1.567.010 filiados, ficando em terceiro lugar o PSDB com 1.443.859. O recém criado Partido da Mulher Brasileira tem 27.030 filiados, a Rede Sustentabilidade da Marina Silva tem 15.609 filiados e Partido Novo conta com 2;394 filiados.

TÁ COMPLICANDO
Ta complicando a situação da candidatura do Dr. Jacovós candidato a prefeito de Sarandi com o apoio do prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior. É que o grupo do prefeito está rachando, com importantes integrantes como Marsal, Cido Polícia, Del Neto e Aguiar dispostos a serem candidatos a prefeito.

UNIÃO DAS OPOSIÇÕES
Ontem um pré-candidato a prefeito de Sarandi pela oposição, disse que não está descartando um acórdão, com Walter Volpato, Cido Spada e Conrado Ferri se unindo em um único grupo. Uma pesquisa indicaria qual o candidato com maiores possibilidades para ser cabeça de chapa.

DOR DE CABEÇA
Carlos Bonfim, presidente do Conselho Tutelar da Zona Norte, está arranjando dor de cabeça ao pedir apoio dos vereadores para que três conselheiros possam participar de Congresso em Foz do Iguaçu. Sem dúvida vai ficar a suspeita de turismo, e qual seria o critério para a escolha dos três representantes?

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Heloisa Poltronieri Vecchi, Márcio Meneguetti, SergioGhizoni, Francisco Vicente Mommensohn, Ademir Alves Ferreira, Carlos Roberto Perego, Luiz Silvano de Oliveira, Octávio José Borsionelli, Agostinho Vargas Maciel, Ângela Cristina Contin Veroneze, Eliel Ribeiro Guimarães, Jair César Tribulato, João Eduardo Manetti, Katsue Naka Toyoda, Neusa de Araujo Marcolin, Odete Salata Mendes e Sheila Cristina Pereira da Silva Tavares.

Advertisement
Advertisement