Sábado de duplas sertanejas

henrique-diego

A terceira noite na grade de shows da Expoingá 2016 apresenta duas atrações sertanejas especiais para o público: as duplas Henrique e Diego, Brenno Reis e Marco Viola.
Sucessos como “Esqueci você”, “Suíte 14” e “Com você” farão parte do repertório de Henrique e Diego. Breno Reis e Marco Viola cantarão músicas consagradas da dupla como “Inquilina de violeiro”, “Pode voltar Paixão” e “Tá dando bobeira”.

Os ingressos para estes shows variam de R$ 25 a R$ 200 e podem ser adquiridos em diversos pontos da cidade e pela internet com preços promocionais até às 23h59. No sábado, os ingressos poderão ser adquiridos somente pelos valores comuns de entrada inteira e meia. Pontos de venda: Casas Ajita, Posto Canadá, Posto Dubai, Feliz Calçados, Shopping Catuaí, Alô Ingressos ou na Sociedade Rural de Maringá.
A 44ª Expoingá conta ainda com três eventos de grande destaque neste sábado. O terceiro dia conta com o julgamento do cavalo árabe, a feijoada beneficente SRM Mulher e a abertura da exposição nacional do Wagyu.
Após 15 anos, o Cavalo Árabe volta a feira agropecuária. A raça será julgada a partir das 10 horas, na Pista Dr. José Quirino dos Santos, com análise da postura e fidelidade ao padrão. O cavalo é caracterizado pelo pescoço longo e arqueado, a cabeça pequena e chanfrada, pela inteligência e movimentação leve. Trata-se do cavalo mais antigo do mundo e é considerado o mais completo, devido à resistência maior. O julgamento prossegue no domingo, no mesmo horário.
Pela décima vez, a SRM Mulher organiza a feijoada beneficente, que ocorre no Restaurante Central, às 12 horas. A ação visa arrecadar fundos para campanha Natal Solidário, organizado anualmente pela entidade.
Uma das novidades da edição 2016 é a vinda da exposição nacional do Wagyu, carne considerada a mais nobre do mundo, reconhecida pela maciez e sabor. A abertura do evento ocorre às 20 horas, no estande próximo as instalações da Noma Motors.

Advertisement
Advertisement