Sugestão de texto para discurso…

… do vereador Jones Dark, explicando porque foi candidato da deputado estadual em 2014, e os problemas na prestação de contas: Ambrósio, você como assessor tem preparados os textos para falas do vereador.
Certo? Como ele sempre começa improvisando, falando de Deus, sugiro algo assim: ‘Em 2014 deus falou para que eu fosse candidato. Questionei, pois não tinha recursos para a campanha, e deus disse: ‘Confie em mim, proverei, tenha fé’.

Mas não tenho chances de ser eleito? E deus falou, mas ajudará uma filha e outros companheiros. E deus proveu, mesmo, veio dinheiro até de uma grande empreiteira. Cabos eleitorais trabalharam de graça e até doaram para campanha. Foram muitas bênçãos. Agora diante das acusações, confio no meu deus. O deus de muitos CCs e tantos outros discípulos. Meu deus não é Alá, Javé, ou conhecido por outros nomes. O meu deus é ‘erreb’! Maringá tem pastores, seus representantes, inclusive um que veio de São José dos Pinhas, e nada me faltará. Quem reza na sua bíblia jamais será atingido, ainda que peque, todos os pecados serão perdoados.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement