Três tentativas

rota

O avião da Gol que chegou logo após as 18h no Aeroporto Regional Silvio Name Junior, em Maringá, precisou de três tentativas para pousar. É o que mostra aplicativo específico, com print enviado por leitor. O blog não conseguiu informações adicionais junto à empresa e ao aeroporto.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Três tentativas

  1. J. Alencar diz:

    Sabe o que é?: O AEROPORTO DE MARINGÁ É UM LIXO! QUALQUER VISIBILIDADE BAIXA DIFICULTA GRANDEMENTE A VIDA DOS PILOTOS. POR MAIS QUE SE MELHORE A ILUMINAÇÃO DA PISTA, NÃO DÁ! SISTEMAS ULTRAPASSADOS E ARCAICOS E FALTA DE INFRA-ESTRUTURA, TUDO ISSO SOMADO TRANSFORMA OS POUSOS EM VERDADEIRAS AVENTURAS SELVAGENS. LAMENTÁVEL QUE A PREFEITURA, DIGO MAIS, OS POLÍTICOS INCOMPETENTES E SANGUE-SUGAS DO GRUPO QUE MANDA NA CIDADE INSISTE EM OPERAR UM AEROPORTO, VEJA SÓ QUEM É O CHEFE DO AEROPORTO, O EX-DIRETOR DA FALIDA URBAMAR…. DÁ NISSO! FAZ MAIS DE 3 ANOS QUE NÃO PEGO AVIÃO E NEM DESÇO EM MARINGÁ, OPERO EM LONDRINA, ONDE ME SINTO SEGURO E CONVERSANDO COM OS OPERADORES DAS COMPANHIAS SINTO A MESMA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E CAPACIDADE DE OPERAÇÃO DO AERPORTO.

      • J. Alencar diz:

        Não seria melhor Você dizer: MUDE OS POLÍTICOS QUE MANDAM NA CIDADE? Mas, claro, Você deve ser um dos que mamam nas tetas da Prefeitura. Crie Vergonha na cara e vá trabalhar de facto!

        • Ahn ? facto ? Trabalho muito mais que pensa, e vergonha quem não tem é vc, que goza com o pau dos outros, vagabundo sem vergonha !

  2. Considerar isso um aeroporto é uma verdadeira piada a comunidade da aviação, até fazendas no Mato Grosso tem mais infraestrutura de navegabilidade que esse pseudo-aeroporto dessa cidade, vamos citar alguns itens de piada desse SBMG:
    – Sala de embarque minuscula
    – Serviço de alimentação vergonhosos para quem vêm de fora (cafés, restaurante etc).
    – UMA Esteira no setor de desembarque que se tiver 2 aviões desembarcando já vira um caos para quem precisar retirar malas.
    – Instrumentos de pouso e decolagens da época do avião 14 Biz.
    Em suma, temos uma pista de 2.100×45 metros e mais NADA.
    VERGONHA ESSE AEROPORTO.

  3. Omar Mota diz:

    Todos anos “recordes” de passageiros e certamente a arrecadação de taxas de embarque …………….ou é tudo mentira …………. e todos anos esta empresa que esta a gerir o aeroporto cheia de laranjas só da prejuízo……….por isso estado mínimo …..

  4. Bitencourt diz:

    Somente pego avião em Londrina, devido à infra-estrutura do aeroporto de lá e também por segurança.

  5. Triste é saber que foi feito um aeroporto internacional em São Raimundo Nonato no Piaui, e até hoje nunca pousou um avião lá, e o nosso aeroporto capengando ai e sofrendo com infra estrutura, e para complicar o estado do PR aumenta o ICMs do querosene de aviação de 5 para 18%, com isso GOL e LATAM não abastece mais no PR e não sei até quando a AZUL vai aguentar.

  6. o aeroporto até que esta bom para uma administração incapaz de vitalizar uma avenida de forma planejada (vide avenida 19 de Dezembro).

  7. Brizola Véio Doido diz:

    Mas claro que não conseguiu, esse corno estava com o celular ligado!
    A gente avisa e avisa!!!

Deixe seu pitaco