Reinaldo Morais lança livro no próximo dia 13 em Maringá

Livro

O livro “Segredos de Pai para Filho”, do empresário Reinaldo Gomes de Morais, será lançado em Maringá no próximo dia 13, às 18h30, na Comunidade Evangélica. A pastora Soraya Moraes estará presente à noite de autógrafos.
Aos 45 anos, o maringaense de nascimento vive arualmente em Cuiabá (MT), onde continua atuando nas áreas de avicultura e suinocultura, é considerado um dos maiores experts brasileiros do setor.

Graduado em Zootecnia e tendo cursado o mestrado na área de Produção Animal e Nutrição, Reinaldo foi o responsável pelo surgimento de alguns dos maiores frigoríficos do país, como a BR Frango e a Frangobras, em seu Estado natal, e a Suinobras, de produção e processamento de carne suína, no Mato Grosso. No momento, ele trabalha na ampliação de suas atividades, aumentando a capacidade de produção e gerando milhares de empregos diretos e indiretos nas regiões onde atua.
Antes de administrar as próprias empresas, Reinaldo Morais exerceu, com sucesso, diversas funções nas áreas de vendas, consultoria, gestão e direção técnica em grandes grupos do setor avícola. Como gerente técnico, foi responsável por treinamento de mão de obra especializada e consultoria nutricional a grandes abatedouros. Ele foi o idealizador e responsável pela implantação, no país, do sistema de Condomínios Avícolas, projeto inovador e pioneiro no segmento, com reconhecimento internacional. Como produtor e empreendedor, Reinaldo tem participado de eventos em várias partes do mundo, como o Alltech Congress, em Lexyngton, e a International Poultry Exposition, em Atlanta, ambos nos EUA; o Congresso e Exposição Suínos e Aves, em Barcelona (Espanha). Além disso, realiza visitas técnicas e de transferência de tecnologia a convite de produtores de diversos outros países.
Reinaldo Morais foi membro, durante muitos anos, de diversas denominações cristãs, como a Igreja Presbiteriana Independente e a Comunidade Evangélica de Maringá. Integrante da Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno, a Adhonep – instituição que congrega empresários cristãos de todo o país em atividades religiosas, sociais e comunitárias –, Reinaldo colabora, ainda, com a Organização Reviver, ONG de orientação cristã que promove projetos de inclusão social, iniciativas culturais e atendimento a menores em situação de risco.

Advertisement
Advertisement