CP faz nova reunião

A segunda Comissão Processante aberta contra Luizinho Gari (PP) para averiguar possível quebra de decoro realizará hoje à tarde a segunda reunião de trabalho.
Os vereadores Luciano Brito (presidente), Humberto Henrique (relator) e Márcia Socreppa (membro) deverão receber a defesa prévia de Gari já protocolada na sasa. Neste documento, o denunciado poderá incluir 10 testemunhas para depoimento.

A Comissão Processante foi aprovada pelo plenário da Câmara, no último dia 5, após solicitação formal do vereador Mário Verri (PT). O argumento deste é a existência de uma carta ameaçadora que recebeu em função de presidir outra CP contra Gari por denúncia de quebra de decoro. O documento também é motivo de inquérito policial e seu conteúdo já foi divulgado pela imprensa.
A reunião desta tarde acontecerá no Plenário, às 16h30. Amanhã, no mesmo local e horário a primeira CP contra Gari promoverá encontro entre os vereadores Mário Verri (presidente), Márcia Socreppa (relatora) e Ulisses Maia (membro) para receberem as razões escritas de Luizinho Gari após a fase de instrução da CP.

Advertisement
Advertisement