O candidato

regiani

João Luiz Regiani, que foi diretor do Procon de Maringá, se candidatou e espera aprovação do Banco Central do Brasil para assumir cargo de administração no BRDE -Banco Regional de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul.

“E não podiam resistir à sabedoria e ao espírito, pelo qual ele falava” (Atos 6 – 10)

QUARTA QUENTE
Hoje além de ser o último dia para o recebimento da defesa prévia de Dilma Rousseff no Senado, e o dia em que indicado pelo presidente Michel Temer para a presidência do Banco Central, Ilan Godfajn será sabatinado no Senado, será também o dia da divulgação do PIB do Brasil no primeiro trimestre do ano.

REITOR CANTOR
O reitor da Unicesumar, professor Wilson de Matos Silva, não é só um incentivador da música, mas é também um excelente cantor. Ele integra o grupo Veredas Antigas.

OS CARIBENHOS
Amanhã, em Havana, vai acontecer a Cúpula da Associação de Países Caribenhos, reunindo líderes de 25 países. Embora seja em Havana, nem Dilma e nem Lula estarão presentes.

ELEIÇÃO PERUANA
No próximo domingo haverá eleição para a Presidência do Peru. Keiko Fujimori, filha do ex-presidente daquele país, está com 45,9% de preferência do eleitorado contra 40,6% de Pedro Paulo Kuczynski.

SANDRI PRESENTE

Cláudio Sandri, diretor da imobiliária Sandri Imóveis, informa que a sua empresa estará mais uma vez participando da Feira de Imóveis de Maringá, que começa amanhã e irá até no sábado, Shopping Catuaí.

AS PODEROSAS
No mês de setembro, a ministra Carmem Lúcia vai assumir a presidência do Supremo Tribunal Federal, e a ministra Laurita Vaz, está se preparando para assumir a presidência do Superior Tribunal de Justiça.

REFORÇO
Carlos Augusto Ferreira, mo “Carlão” do PSDC, deverá assumir um cargo na Prefeitura de Maringá já nos próximos dias. “Carlão” foi assessor de José Manoel Ribeiro, o “Zezão”, na Prefeitura de Ângulo.

SAIU BARATO
O doleiro Alberto Yousseff que deveria receber uma condenação de 120 anos não pode reclamar da pena, já que tendo sido no começo de 2014, ele deverá deixar a prisão no dia 17 de novembro deste ano e não em 2017, em razão de um aditamento feito em acordo na delação premiada e que teve homologação do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.

LANÇAMENTO
O empresário Reinaldo Morais, que foi candidato a vice prefeito de Maringá, e agora mora em Cuiabá, estará lançando em Maringá no próximo dia 13 o seu livro: “Segredos de Pai Para Filho”, às 18h30 na Comunidade Evangélica. A pastora Soraya Moraes estará presente.

PRETO NO BRANCO
Na quarta-feira passada a construtora Odebrecht e o Ministério Público Federal assinaram o esperado documento da negociação de delação premiada e leniência da empreiteira referente a Operação Lava Jato. A empresa vai falar sobre financiamento apenas para campanhas majoritárias.

PREPARAÇÃO
O Ministério Público do Paraná, vai reunir promotores da Justiça Eleitoral amanhã no Salão do Júri, no Fórum de Maringá, os promotores da Justiça Eleitoral para orientação e discussão das eleições no segundo semestre. Na sexta feira será realizada audiência pública.

EM CURITIBA
Carlos Alberto de Paula Júnior, prefeito municipal de Sarandí, acompanhado de Carlos Roberto Falaschi, o “Leão” da Secretaria de Fazenda, estarão hoje em Curitiba para realizar consulta no Tribunal de Contas, e para contatos com os deputados estaduais: Dr, Batista, Maria Victória Barros, Evandro Júnior e Thiago Amaral. De Paula visitará também Secretarias de Estado.

OS BRIGUENTOS
O ex-ministro José Eduardo Cardozo ingressou ontem com denúncia contra o seu sucessor Fábio Osório na Comissão de ética da Presidência da República. José Eduardo afirma estar estupefato com a atitude de Osório de abrir sindicância contra ele por ter classificado o impeachment de golpe ao defender Dilma Rousseff.

O MAIS ILUSTRE
Na última segunda-feira, o próprio Canuto, do Salão Stilo, fez questão de atender o seu mais ilustre cliente da atualidade. Canuto fez cabelo e barba do deputado federal Ricardo Barros, ministro da Saúde.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ângela Juvelina Ramas carneiro, Carmem da Silva, Eduardo de Oliveira, Elvira Lucia de Andrade Donegá, Léo Sérgio Ruggeri, Mauro Rodrigues Johansen, Ricardo Socreppa, Soraya Marsico Curti, Vera Lúcia Moraes Zeferino, Fabiani Abujanra, Cristiani Abujanra, Altivo de Campos, Fernando Augusto Vieira, Thiago José Félix Sobrinho, Edílson Felipe, Julia Ana Candiotto, Juan Francisco Vieira, Sônia Regina Luciano e Henrique Matsuda.

Advertisement
Advertisement