Audiência de conciliação

No Facebook, a presidente do Sismmar, Iraídes Baptistoni, contou que aconteceu ontem à tarde a audiência de conciliação sobre os dias que os servidores municipais de Maringá dedicaram à greve.
A administração foi representada pelo advogado Luis Guilherme Vanin Turchiari, que é subprocurador imobiliário e liquidante extrajudicial (status e salário de secretário municipal), que foi até lá para dizer ao juiz que não estava autorizado a fechar acordo com relação à greve.

Agora, acrescenta a presidente, a administração terá 10 dias para apresentar defesa. O juiz sugeriu que as partes aproveitem este prazo para negociar administrativamente. Mas se depender de boa vontade do prefeito Carlos Roberto Pupin…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Audiência de conciliação

  1. Boa vontade este termo eles não tem e nunca vai ter !.. Na verdade pessoas como esse ( Turchiari ) entram nessa administração e se torna uma bactéria maligna e cujo objetivo é apodrecer com termo politica e servidor público, uma vez que é um pau mandado e trabalha em função do desmando quando o assunto é interesse público . Resumindo anote estes nomezinhos ai, amanhã poderá consultar sua infinita caderneta de bactérias malignas e não as colocar em cargos CC ou do gênero .

    • Aparecido José diz:

      ” O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons.”
      (Martin Luther King)

      Eu não sou candidato !
      Eu estou ‘pré-candidato’ !

Deixe seu pitaco