Empresário lança livro sobre sua trajetória no agronegócio

Reinaldo Morais

Atualmente um dos maiores produtores de suínos no Brasil, o empresário Reinaldo Morais está lançando “Segredos de Pai para Filho” com o objetivo de dividir experiências e detalhar sua trajetória pessoal e profissional.
No livro, o autor aconselha os leitores sobre o valor do empreendedorismo e a importância da perseverança e da coragem, valores que descobriu ao longo de sua vida. O lançamento oficial no Brasil será na próxima segunda-feira, em Maringá, sua cidade natal, e segue turnê até o fim do mês por diversas cidades do país.

O livro segue a dinâmica de um pai contando a um filho os segredos do seu sucesso. Autobiográfico, sua intenção é mostrar como um menino que começou a trabalhar aos sete anos em uma mercearia venceu todos os obstáculos para se tornar um dos maiores destaques do agronegócio brasileiro, permitindo, dessa forma, que os leitores conheçam e adotem estratégias e ideias como as que proporcionaram sucesso profissional e pessoal ao empresário. “O texto tem um tom motivacional, principalmente por tratar da importância de acreditar nos sonhos e seguir nossos objetivos. Quero ensinar que muito trabalho e transpiração dão resultados para a vida inteira”, comenta o autor, que viajará por mais de dez cidades para divulgar a obra.
Com prefácio do criador do Grupo Wizard, Carlos Wizard Martins, e do juiz federal William Douglas, “Segredos de Pai para Filho” utiliza a perseverança e a dedicação de Morais, características marcantes desde sua infância, como exemplo. Paranaense, o autor agora vive em Cuiabá, sede da Suinobras, empresa que é resultado de anos de dedicação e superação: “Descobri muito cedo que a iniciativa e o empreendedorismo são fundamentais, e tive que ter muita fé, coragem e ousadia para superar os desafios que encontrei. Fiz de tudo um pouco para chegar onde estou, e cada obstáculo me fez crescer”, detalha.
Lançado pela editora Impetus, o livro tem 192 páginas e já está disponível nas principais livrarias do Brasil. Seu lançamento oficial será no dia 13 de junho, em Maringá, na Igreja Comunidade Evangélica de Maringá, às 18h30. Depois, seguirá por mais de 20 cidades entre o Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiânia e pelo Distrito Federal, encerrando a turnê no dia 30 de junho. Saiba mais.

Advertisement
Advertisement