PPS faz curso para pré-candidatos a vereador

CPMI - Petrobras - 2014 - CPMIPETRO

No próximo sábado o PPS Paraná realiza em Maringá a mais nova edição do curso de formação política para pré-candidatos a vereador.
Será no auditório da Faculdade Cidade Verde, no Novo Centro, com credenciamento a partir das 8h. O deputado federal Rubens Bueno (foto), líder do partido na Câmara Federal, estará presente.

O Diretório Estadual do PPS do Paraná iniciou no mês passado a fase de capacitação política de seus pré-candidatos a vereador. O curso de formação política, que é único em sua concepção, dentre os partidos brasileiros, é obrigatório e pré-requisito para participação na chapa de candidatos. É um embasamento sobre legislação eleitoral, marketing, administração pública e outros, preparando politicamente os pré-candidatos, para que enfrentem com visão ampla e segurança, a disputa eleitoral como também um eventual exercício de mandato.
Durante os meses de maio, junho e julho, uma equipe de 10 membros, além de palestrantes especialistas em cada área abordada, percorrerá cerca de 20 mil quilômetros de estradas paranaenses, dando suporte ao curso de formação política. No final de julho será a vez dos pré-candidatos a prefeito e vice, que realizarão o curso em Curitiba.
Depois de Maringá, o curso acontecerá em Curitiba (25/6), Ivaiporã (1/7), Guarapuava (2/7), Umuarama (8/7), Paranavaí (8/7), Apucarana (9/7), além de Ponta Grossa e União da Vitória (a definir).

Advertisement
Advertisement