Mandaguari sedia etapa do Paranaense de Motocross

motocross

Mandaguari vai sediar nos próximos sábado e domingo a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross realizada pela Federação Paranaense de Motocross, em parceria com a Associação de Motocross de Mandaguari e Departamento de Esportes da prefeitura.
As provas serão na pista de esportes radicais, inaugurada em maio do ano passado na saída para Jandaia do Sul, e considerada pelos especialistas como uma das melhores do Paraná.

“Juntamente com o município estamos providenciando algumas correções na pista para que esteja tudo em ordem no final de semana, quando vamos receber os melhores pilotos do Estado em nossa cidade”, ressalta o presidente da associação local, Gilberto Dionísio.
Os mandaguarienses que irão competir no final de semana são: Gilberto Dionísio, Carolina Vitória Dionísio, Camilla Vitória Dionísio, Cátia Aparecida D. Dionísio, Kevim Cristian Andrade, David Andrade, Fábio Sukekava, Bruna Sukekava, Rafael Henrique, Manuela Henrique, Murilo Augusto Gouveia, Luiz Henrique Gouveia, Valdinei Henrique, Michel Ribeiro e Roberto Toledo.
No sábado pela manhã serão realizados os treinos classificatórios para definição do grid de largada de cada categoria. À tarde e no domingo serão disputadas a provas válidas pelo Paranaense de Motocross.
Depois da prova em Mandaguari, o Paranaense de Motocross ainda terá mais três etapas. A quarta será realizada no dia 7 de agosto, em local ainda a ser definido pela FPrM. A quinta etapa acontecerá no dia 18 de setembro em Rio Bonito do Iguaçu e a sexta está marcada para o dia 13 de novembro em Siqueira Campos.

Advertisement
Advertisement