Para as escolas, desculpas

A propósito da postagem sobre os serviços que a Prefeitura de Maringá costuma fazer na delegacia de polícia, e que em outros tempos deram até condenação de servidores públicos, já que o dever é do estado e não do município, leitor faz uma boa lembrança:

– Quando as escolas estaduais pedem para a prefeitura roçar mato, a administração municipal nega, dizendo que não podem fazer o serviço porque as escolas são do estado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Para as escolas, desculpas

  1. Gente vamos parar com essas picuinhas.
    Se o serviço foi feito, não interessa quem fez a grana saiu do bolso do contribuinte mesmo.
    Agora precisa ver se na de prestar conta, vão dizer que foi gasto milhões nesses reparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>