Deputado e ex-jogador participam de lançamento de projeto social

Navas

O deputado federal licenciado Edmar Arruda (PSD) e o coordenador político Walter Guerlles (PSC) participaram do lançamento do Projeto Santos Nava Futebol Clube, em Jussara. A abertura aconteceu domingo passado, no estádio municipal.
O objetivo do projeto é formar atletas profissionais, além de incentivar à prática de esportes, levando saúde e qualidade de vida para crianças e jovens do município. O idealizador do programa é o ex-jogador do Santos e ex-integrante da Seleção Brasileira de Futebol, Jonas Eduardo Américo (Edu).

Na oportunidade, Edmar Arruda falou sobre uma emenda parlamentar de R$ 250 mil. O recurso será utilizado para a construção do 1º Campo Suíço de Jussara. “A prática do esporte vai além da qualidade de vida. A atividade forma cidadãos de bem e, por isso, deve ser incentivada”, explicou o deputado.
+O evento contou com a presença do prefeito Moacir Luiz Valentini (Tatinha), do vice-prefeito Robson Pedroso da Silva, dos vereadores Cláudio da Padaria, Márcio Apolinário e Simão Ferreira, do assessor do deputado Evandro Júnior, do assessor do deputado Jonas Guimarães, do idealizador do programa, Jonas Eduardo Américo (Edu) e moradores de Jussara.

Navas
Advertisement
Advertisement