Encontro regional

O Partido Democrático Trabalhista de Maringá – PDT – realiza Encontro Regional hoje às 19 horas, em sua sede localizada na avenida Brasil, na Vila Operária, com pré-candidatos. Serão tratados assuntos relacionados com registro de candidatura, prestação de contas e propaganda eleitoral.

“Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo dissipa” (Tiago – 4 – 14)

QUE É HONESTIDADE
Em uma missa celebrada na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Glória, o extraordinário Padre Orivaldo Robles disse: “Honestidade não se faz com discursos, e sim no comportamento de cada um”.

PEDINDO SOCORRO
A equipe da presidente afastada, Dilma Rousseff está preparando uma campanha de financiamento coletivo para arcar os custos das viagens dela pelo Brasil, já que o PT disse que não tem condições de bancar. Dilma quando viaja leva uma equipe de dez assessores.

CÂMARA
O vereador Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, que é também o presidente do PTBH maringaense, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 16 horas.

PLEBISCITO
Acontece hoje o plebiscito britânico que irá definir se o Reino Unido vai deixar de fazer parte da União Européia. Os mbritânicos não sabem o que é pior.

TRÊS MOTIVOS
O deputado federal Rubens Bueno, do PPS tomava café na Lanchonete Açukapê da Rua Santos Dumont, quando foi abordado por um cidadão, que disse: “Deputado, quero cumprimenta-lo por três motivos: pela sua atuação, por não estar envolvido na Operação Lava Jato, e por ter quebrado a cara do Requião”.

EFEITO LULA
O presidente da República interino, Michel Temer, acredita que as delações premiadas, ainda que citem seu nome, se a economia for bem não atingirão o governo, a exemplo do que aconteceu no governo de Lula durante o mensalão.

NOVO DIRETOR
O são paulino Wilian Artur Pussi, juiz de Direito da Primeira Vara de Família e Sucessões, Registros Públicos e Corregedoria da Comarca de Maringá, foi nomeado para o cargo de Diretor do Fórum da Comarca de Maringá, já que foi concluído o mandato do cruzeirense, juíz José Cândido Sobrinho.

CARA DO BRASIL
Pesquisa realizada pelo Instituto Parte mostrou que o empresário e apresentador de televisão Silvio Santos, é a celebridade que mais tem a cara do Brasil. Silvio Santos, depois de anos, conseguiu desbancar o Faustão.

REVISTA CONEXÃO
Editada pelo jornalista Joel cardoso, a Revista Conexão Paraná, está circulando com a sua edição de junho, e que é a de número 200, um marco histórico na história da publicação. Paraná se prepara para enfrentar o inverno, é o título da matéria de capa.

TÁ MORTO
Parlamentares disseram que na coletiva concedida na última terça feira Eduardo Cunha lembrou um cadáver insepulto. Já o deputado Jarbas Vasconcelos,do PMDB de Pernambuco disse: “Ele é um doente e acredita naquilo que está falando. Ele está liquidado”.

A COISA TÁ BRABA
Na edição de ontem do Jornal do Povo, o Primeiro Ofício de Protesto de Títulos publicou a intimação do Banco Santander (Brasil) S/A, e da Comissão Provisória do Partido Comunista do Brasil.

NINGUÉM ACREDITA
Embora o deputado federal Eduardo Cunha tenha afirmado que não renunciará à Presidência da Câmara, e que não firmará acordo para denúncia premiada ninguém acredita. A maioria acha que ele fará denúncia premiada para salvar a mulher, a para preservar uma parte de seu imenso patrimônio.

A SUBSTITUTA
Como a partir do dia 30 João Dória Júnior terá que se afastar da televisão para disputar a Prefeitura de São Paulo, pelo PSDB,,ele convidou Adriane Galisteu para substituí-lo no programa Face a face, na Band News. A escolha teve diversos motivos: ela é lembrada como namorada do saudoso Ayrton Senna, é bonita e perfumada, e, é casada com um empresário rico.

O VOLUNTÁRIO
O advogado Paulo Lemos, que sempre manteve um bom relacionamento com a família Barros, já tendo inclusive integrado a equipe de Ricardo Barros, aceitou o convite e vai trabalhar como voluntário na assessoria jurídica do candidato a prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Edson Lima, Valter Cawahisa, Mônica Brito, Wagner José Carreira, Sergio Paulo Abujanra Júnior, Jaime Ezidio dos Santos, Mairi Leslie de Castro, Ivone da Silva Pires, João Batista Meneguetti, Elza Carvalho, Ismênia de Freitas Ribeiro, Jairo Crozatti Nascimento, João Willrich, Márcia Faleiros Evangelista da Rocha, Miriam Lobão Guimarães e Priscila Nagao.

Advertisement
Advertisement