PT-PR se reúne em Maringá

No próximo final de semana, o Partido dos Trabalhadores do Paraná vai reunir em Maringá dirigentes do partido no estado e também pré-candidatos das regiões noroeste, norte novo e de mais alguns municípios do Vale do Ivaí.
Amanhã às 16h, a executiva estadual do PT-PR vai se reunir para definir estratégias e apontar caminhos aos diretórios municipais com relação aos procedimentos a serem adotados para o cumprimento do calendário eleitoral.

“É que se aproximam os prazos para a realização dos encontros municipais de definição de candidaturas e de táticas eleitorais e a direção partidária precisa, antes, decidir sobre como orientar e coordenar esse processo”, explica o secretário geral do PT-PR, Francisco Carlos Moreno.
Ele acrescenta que no sábado as decisões tomadas pela direção executiva serão comunicadas e homologados na reunião do diretório estadual do PT-PR. Nesta reunião acontecerá ainda um debate sobre as conjunturas nacional e estadual, combinado com a realização em Maringá da 5ª oficina regional preparatória de pré-candidatos do PT às eleições municipais deste ano.
A propósito, o PT não deverá disputar com candidato próprio a Prefeitura de Maringá, terceira maior cidade do estado.

Advertisement
Advertisement