Vereador Luizinho Gari:

Fala a verdade, abra o seu coração, foi V. Excia quem escreveu aquela dizendo que sua ex-esposa foi funcionária fantasma do gabinete do deputado Enio Verri? Se não foi, poderia confirmar se é verdade?
Há quem diga que não só ela, mas centenas, talvez milhares de CCs em gabinetes de deputados, tanto estaduais quanto federais, e até de senadores, são meros cabos eleitorais.

Alguns trabalham como tal, outros são pagamento de apoios políticos e para resolver situações como a sua, que naquela momento estava desempregado, salvo engano, e com a perspectiva de se tornar vereador.
Penso que são milhões e milhões, talvez chegue a bilhões de reais o dinheiro público usado deste modo, um verdadeiro assalto aos cofres públicos. Não acha, vereador, que isso precisa mudar? E os seus assessores que custam cerca de R$ 33 mil mensais para os contribuintes, ficam com todo dinheiro? Ou devolvem parte? Sabe de algum caso em que isso aconteça?
Fale, vereador, faça uma delação pública de consciência. Conte todos os podres da política, que soube ou eventualmente participou.Tenho certeza que a a justiça levará em conta. Pelo menos a Divina. Reze, ore, peça perdão. Passe um vassoura em tudo de sujo que o possa estar afetando. Denuncie o deputado Enio Verri, se ele realmente contratou uma funcionária fantasma.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement