Sério?

Vi um trechinho do programa do Fabretti, em que o ministro Ricardo Barros falou a empresários, na Acim, que sofre pressão de lobbies de todo lado. Que tenta, por exemplo, comprar equipamentos nacionais mais baratos, mas, dizem, estão amarrados com estrangeiros, algo assim.
A verdade é que nem o Fabretti parecia entender muito bem o que estava dizendo. Falou de funcionários públicos sem comando e que o o ministro quer implantar um sistema de produtividade.

Enfim, quem ouviu e não conhece pode pensar que o ministro é diferente de todos os anteriores (que fizeram malfeitos), que está preocupado e aplicar bem os recursos, combater a corrupção, desvios. Que está ministro para servir o povo. Que é um ministro sério.
PS: Fala sério, diria aquele personagem. E o Fabretti deu apenas a notícia e comentou, sem nenhum interesse, a eleição do candidato do ministro a prefeito de Maringá, que por coincidência ouvia atentamente a exposição do irmão que é quase um santo, para muitos. A mim não convenceu, ainda, mas talvez eu seja como São Tomé, só acredito vendo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement