Clicks de boas intenções

vira foto

A publicitária Alessandra Rossi criou o projeto Vira-Foto, em que produz fotografias de cães e gatos, abandonados ou não, transforma esses trabalhos em quadros decorativos e faz leilão na internet, direcionando a verba arrecadada para grupos de proteção animal.
Com pouco mais de um ano de história, Alessandra afirma que o projeto vai bem, mas que ainda tem muito que crescer.

Inicialmente o Vira-Foto concentra suas atividades na cidade de Maringá-Pr, tanto para a realização dos clicks autorais quanto para a distribuição da verba dos leilões. Já foi arrecadado um total de R$ 8.740,00 direcionado a grupos como Protetores Independentes, SocPam, Ecoanimal, Focinho Amigo, Emergência Animal e outros. Com o sucesso dos quadros, novos produtos foram criados em parceria com designers e ilustradores, como as bolsas e camisetas com estampas descoladas e apelo para a adoção. Sempre que possível o ViraFoto promove exposições de seus produtos, que também podem ser adquiridos através do site www.projetovirafoto.com.br e entregues em qualquer lugar do Brasil.
A ideia é expandir o projeto para poder beneficiar um número maior de entidades, inclusive de outras regiões, e conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção, os problemas causados pelo abandono e o descaso com os animais. Para isso o Vira-Foto conta com um co-patrocinador – a Gela Boca Sorvetes – e está em busca de novos parceiros. Para conhecer melhor o projeto, participar dos leilões ou comprar os produtos de forma convencional, acesse o site ou conheça a fanpage www.facebook.com/projetovirafoto

Advertisement
Advertisement