Falecimento

waldemar polles

Waldemar Polles, conhecido radialista da cidade de Mandaguari, que comandava programação sertaneja na Rádio Guairacá, faleceu na última segunda-feira em consequência de um infarto fulminante, tendo sido sepultado ontem no Cemitério Municipal daquela cidade.

“Pois o próprio filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar sua vida por muitos” (Marcos 10 – 45)

DIÁRIO: 42 ANOS
Fundado em 1974 por um grupo liderado pelo saudoso Joaquim Dutra, o jornal O Diário do Norte do Paraná, do jornalista, advogado e comendador Frank Silva está comemorando hoje 42 anos de fundação. Além do jornal impresso o grupo atua também em outros setores.

GASTOS COM SAÚDE
Em quatro anos, com o envelhecimento da população os gastos com a saúde suplementar, médicos e hospitais serão aumentados em 10,5%, e, até 2030 a alta poderá chegar a 34%, segundo dados divulgados pelo IESS, que é o instituto do setor.

SERÁ QUE VEM?
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, que cumpriu extensa agenda em Maringá e região no último final de semana, foi convidado para participar de evento hoje na cidade. Até ontem à tarde, ainda não havia confirmação da presença do ministro.

E AGORA?
Mônica Moura, mulher do marqueteiro João Santana, firmou delação premiada, coisa que o marido está se recusando. Ocorre que Mônica disse que empresas contribuíram para a campanha de Dilma Rousseff no caixa 2. Agora João Santana vai ser interrogado, e terá que confirmar ou desmentir a mulher.

VICE SUBSTITUTO
Comenta-se que Wilson Quinteiro, do PSB, poderá ser o candidato a vice prefeito de Silvio Barros II, com duas condições. Se Silvio for o candidato, e como não existe mais reeleição, na próxima Quinteiro seria o candidato do grupo, e se a candidatura de Silvio Barros II não se viabilizar na eleição deste ano, Wilson Quinteiro seria o candidato e um outro vice escolhido.

SÓ DELE
A presidente afastada, Dilma Rousseff disse que ainda gosta muito do marqueteiro João Santana, porque acha que é uma pessoa com um caráter muito bom, uma pessoa correta. Com relação a Mônica Moura, mulher do João, Dilma disse: “ Eu não convivia com ela. Eu convivia com ele. Meu amigo é ele”.

REUNIÃO DO PV
O Partido Verde de Maringá realiza reunião hoje em sua sede, na Avenida Prudente de Morais, 417 a partir de 19 horas, com os pré candidatos. Será para debater planejamento de ações futuras e entregar uma cartilha do parido aos pré candidatos.

ELEIÇÕES 2016
Promovido pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB de Londrina, começou ontem naquela cidade e termina hoje, o I Simpósio Desafios e Perspectivas das Eleições 2016.

PRORROGAÇÃO
Mesmo tendo seu principal diretor sido preso e envolvido em diversos processos, a empresa maringaense Elotech teve o seu contrato com a Câmara Municipal de Mandaguari prorrogado por mais 12 meses, e com reajuste.

ÚLTIMO DIA
Amanhã é o último dia para que os profissionais que atuam em rádio e televisão, e que queiram ser candidatos nas eleições de outubro deixem os microfones. Ao contrário do que ocorria em eleições anteriores, hoje são poucos os que atuam no setor que se arriscam ser candidato.

NOVO SINDICATO
Maringá deverá ganhar um novo sindicato. Na tarde-noite da última segunda-feira aconteceu reunião na Câmara Municipal para tratar da fundação do Sindicato dos Clubes Sociais de Maringá e da Região Noroeste.

VAI DISPUTAR
Uma das boas promessas da política, Homero Marchese, que não quis ser candidato a prefeito de Maringá pelo Partido Verde, estará na disputa eleitoral do dia 2 de outubro. Homero vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

SAUDADE
Hoje está completando 10 anos que Maringá perdeu não só o pioneiro e desbravador, mas perdeu um homem exemplar que sempre ajudou Maringá e soube criar uma família de pessoas sérias, honestas e voltadas ao trabalho e a servir o próximo. Hoje completa 10 anos da morte do saudoso Silvino Fernandes Dias, pai do senador Álvaro Dias.

SECRETÁRIO
Cyleninho Pessoa Pereira, ex-prefeito de Mandaguari, não vai disputar a Prefeitura daquela cidade. Ele foi nomeado pelo governador Beto Richa para o cargo de secretário de Planejamento, em substituição a Silvio Barros II que deixou o cargo para ser candidato a prefeito de Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Beto Richa, Almerí Pedro de Carvalho, Elisabeth Fátima Arruda, Paulo Francisco Tripoloni, Marcos Kenji Fujisawa, Pedro Luiz Fuentes Dias, Renata Pozzi, Nayara Cristina Vicentini Giraldelli, Marilda Rosa Andrella, Pedro Ricardo Rodrigo dos Sabtos, José Joaquim Rodrigues Júnior, Nara Cristina Simon Tomazini, Paulo Henrique Vital, Anna Thereza Junqueira Vallias Meira, Daniel das Neves Martins, Francisca Parizotto, Marcelo Ribeiro Hilário, Pedro Romualdo Wurmeister e Thérzio Fuji Martins. (Foto: Portal Agora)

Advertisement
Advertisement