Para a senhora Luíza Pupin:

Perdoe-nos Dona Luíza por nos dirigirmos, mais uma vez, à senhora pedindo ajuda para convencer o seu marido, o prefeito Pupin, a não deixar que os cofres públicos sejam sangrados em cerca de R$ 100 milhões em cinco anos, com essa privatização da coleta e destinação do lixo.
Anexamos estudo realizado pelo vereador Humberto Henrique que demonstra isso. Por favor, pelo amor de Deus, interceda junto a ele para que revogue essa licitação, para que não ceda às ordens superiores dos que querem… querem… pensei e dizer nos roubar, mas prefiro dizer fazer coisa errada.

Convença-o a ouvir a sociedade. Está saindo e vai ficar com esse carma de ter sido o responsável por um verdadeiro assalto aos cofres públicos? Não, Dona Luíza, sua família não merece. Pupin não merece a pecha de ter agido de má-fé ou por burrice, como diria um ex-vereador, pois esta é a única explicação para o caso.
PS: Só apelamos para a senhora, por conhecer a mulher decidida, séria, com força sobre seu marido e que não admite coisas erradas.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement