Propaganda mostra uma segurança que Maringá não tem

outdoor

Apesar dos pedidos do secretário de Trânsito e Segurança por comentários em favor da administração Pupin/Barros, no Facebook, na prática toda a cidade de Maringá nção vê outra coisa a não ser o sucateamento do órgão e o crescimento da violência.
Nas redes sociais, a falta de investimento na Guarda Municipal de Maringá e de valorização dos servidores públicos da área dominam as postagens. É inevitável a comparação, por exemplo, com a Guarda Municipal de Sarandi.

De acordo com texto de Tuia do Paraná, em Sarandi, que também adquiriu armamento e novas viaturas, os agentes já receberam o treinamento e 31 GMs já estão aptos a trabalhar com armas de fogo, aguardando apenas a liberação por parte da Polícia Federal.
“A parceria da GM de Sarandi com as autoridades têm colhido bons resultados. Depois da implantação da GM em Sarandi a criminalidade diminuiu. Em Maringá iniciaram o processo de armamento, mas o processo ainda não andou; a GM de Maringá que poderia estar ajudando bem mais a polícia e a sociedade ainda enfrenta problemas e dificuldades. Uma pena, pois uma instituição que desempenha um excelente trabalho deveria ter muio mais respaldo para trabalhar pelo bem comum da sociedade. Essa é a verdadeira Maringá que vemos nas propagandas e outdoors sobre segurança. Fotos da Guarda Municipal de Maringá da nossa cidade que não condizem com a realidade apresentada no centro da cidade”.

Advertisement
Advertisement