Candidatar-me-ei

logoeleicoes

… a atuar na câmara de vereadores de Maringá, na próxima legislatura. Esta postagem de ontem provocou um forte impacto no meio político, diria eu, não fosse a modéstia, e fiquei honrado com comentários de diversos amigos, inclusive do Nereu Vidal.
Para dirimir dúvidas, por favor, releiam com atenção o texto, não abandonem candidaturas precipitadamente. De qualquer forma, nos próximos dias divulgarei meu currículo.

Falando sobre vereadores, quero destacar um trecho do comentário de Milton Ravagnani e Luiz Fernando Cardoso, que, se eles não fiscalizam licitações como as da terceirização da coleta e destinação do lixo, deveriam ser processados por prevaricação. Concordo totalmente, pois ter vereadores para dar nome de ruas, arrumar emprego para dois ou três apaniguados, como CCs na prefeitura e de assessores na Câmara, fazer papel de presidentes de bairros e muito pouco pelo custo de representam. Melhor acabar, com o Legislativo, se for só para, para…, vou parar senão digo ou que sei, mas não posso provar.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement