Discutindo o pedágio

Audiência

Deputados estaduais integrantes da Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio realizaram nesta sexta-feira duas audiências públicas ára discutir a questão, em Maringá e Londrina.
“Só um novo modelo de concessão de pedágios interessa à população do Paraná. É isso que defende essa frente”, afirmou o deputado estadual Evandro Araújo (PSC), um dos 31 integrantes da Frente Parlamentar, na audiência na Câmara Municipal de Maringá. “Somos escravos de um modelo ruim.”

Participaram das audiências em Maringá e em Londrina os deputados Ademir Bier, coordenador da frente, Tercílio Turini, Cláudio Palozi, Requião Filho, Anibelli Neto e Márcio Pauliki. Nas duas reuniões, entidades e a população tiveram a oportunidade de dar a sua opinião sobre a questão.
As audiências públicas organizadas pela Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio já foram realizadas em Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu. Estão previstos ainda debates em Umuarama, Paranaguá, Guarapuava e Campo Mourão. (Foto: Rosi Guillen)

Advertisement
Advertisement