Termo de adesão aos ODS

A Unimed Maringá, juntamente de outras instituições e empresas maringaenses, signatárias do Pacto Global, participará da assinatura do termo de adesão aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que será realizada no auditório do da OAB, a partir das 9h30.
Ao assinar o termo, as empresas se comprometem a cumprir os 17 objetivos e 169 metas propostos pelos ODS, que estão ligados as questões de desenvolvimento sustentável, fazendo parte da nova agenda de desenvolvimento da ONU, além de promover a sustentabilidade econômica e ambiental com sociedades pacíficas e inclusivas.

Para a analista de Responsabilidade Socioambiental da Unimed Maringá, Patrícia Lopes Sodré, “a adesão da cooperativa ao termo é mais um passo importante no alinhamento das ações realizadas às diretrizes mundiais, no que diz respeito à sustentabilidade”.
Analista do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento para o projeto ODS 2030, Inalda Barros Béder participará do evento e entregará o termo para as empresas.
Ex-secretária nacional adjunta de mobilização do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade (Nós Podemos), Inalda atuou como consultora na área de Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Inovação com sistema indústria. Foi assessora da Federação das Indústrias do estado do Paraná para projetos na área de sustentabilidade e responsabilidade social.

Advertisement
Advertisement