Em Maringá, central de materiais recicláveis ocupará imóvel com restrição de acessibilidade

mapa

A Prefeitura de Maringá faz barulho para anunciar a inauguração, amanhã à tarde, a primeira etapa da Central de Valorização de Materiais Recicláveis, que vai começar a funcionar atendendo sete cooperativas que fazem a reciclagem de materiais. Será na avenida João Batista Sanches, 1.359, Parque Industrial 2 (acima).
A prefeitura só não divulgou um detalhe: a sede da CVMR está irregular, será inaugurada sem alvará de funcionamento, posto que não foram obedecidas as exigências legais de acessibilidade.

É um mau exemplo da administração Pupin/Barros, já que os demais contribuintes mortais têm tratamento diferente. No caso, o Sindibebidas-PR, parceiro da prefeitura, é melhor que os outros diante da lei.
A área, ainda segundo o município, é composta por dois barracões com mais de 700 metros quadrados, localizada no Parque Industrial, e vai ter caminhões, máquinas de reciclagem, funcionários e infraestrutura necessária.

convite

O convite enviado pela Prefeitura de Maringá

alvará

E a restrição do imóvel, conforme consulta feita dia 15 e com validade até 14 de agosto, de acordo com a mesma prefeitura

Advertisement
Advertisement