Onze partidos do condomínio convocam convenção para o dia 3

Editais

Na edição da última sexta-feira do Jornal do Povo foram publicados pelo menos 14 editais marcando ou remarcando datas de convenções partidárias em Maringá. Pelo menos dez deles têm o mesmo formato, o mesmo tipo de letra, o mesmo design, e possivelmente terão a mesma nota fiscal.
São os editais do condomínio partidário de Ricardo Barros, que têm apaniguados na teta pública municipal, e referem-se às convenções do PMDB (os peemedebistas, depois que foram adquiridos pelos Barros, hoje não têm sequer o trabalho de confeccionar o edital), PTC, PSDC, PP, PRB, PRTB, PTB, PRP, PHS e PSL. A estes somar-se-á o PSDB, que fornecerá o vice do ímprobo Silvio Barros II.

O condomínio zoa, como o pichador, na cara do aparato oficial: todas as convenções acontecerão no mesmo dia (3 de agosto), horário (das 18h às 21h) e local, o Pavilhão Branco do Parque de Exposições de Maringá, mas entre os dez estão partidos que lançarão laranjas candidatos a prefeito e a vice – caso de Marco Andreotti e Herculano Ferreira -, ou seja, conspurcarão o processo eleitoral, que deveria ser democrático, para alianças que representarão cargos comissionados em caso de vitória da turma “da renovação”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Onze partidos do condomínio convocam convenção para o dia 3

  1. Este tal de Marco Andreotti é um cara de pau mesmo além de ter a fama de pau pagador pois deve estar com o nome sujo em toda Maringá. Imagina como presidente de um partido kkk coitados dos candidatos deste partido …

  2. Quem manda e decide é o povo, e o povo maringaense já esta´cheio dos Barros e seus lacaios(Batista, Evandro, quinteiro),

    AGORA É ULISSES!!

  3. Mudaram nada. Quero ver derrubar os barros….maringá não vive sem eles…..E A MUDANÇA CONTINUA…

  4. Meu caro, você é um que vive no pecado, não esqueça, a hora vai chegar e nunca mais dirá uma baboseira tão grande.
    Esperamos que a roubança não continua.

Deixe seu pitaco