Pichador zoa com a falta de segurança em Maringá

pichador

Há alguns dias o banheiro do bar Casa da Vó, na avenida Euclides da Cunha, em Maringá, foi completamente pichado por uma pessoa que conseguiu entrar com uma lara de spray. Uma segurança, conta leitor, levou uma garrafada no rosto ao tentar deter o criminoso, que fugiu da festa.
No Facebook é possível encontrar o perfil do rapaz, Caleb Luz, que postou fotos e zoou com todos que estavam no local. Não contente, colocou fotos de outros ‘trabalhos’ feitos na cidade, como o ataque ao Centro Comercial, na avenida Brasil; ele se identifica como sendo de São Paulo e morando em Maringá.
Houve um tempo em que a Setrans, através da Guarda Municipal, preocupava-se mais com o patrimônio público do que com churrasqueiras. Junto com o Ministério Público chegou a ser levantado um registro dos, naquela época, poucos autores.
Há tempos, porém, a GM nada faz contra a venda de produtos piratas e pichações, o que está infestando Maringá e de certa forma incentivando as ocorrências. Apesar disso, e diante das informações de que o autor dessas pichações também teria ligações com crimes cometidos na região da UEM, o leitor torce para que o que ainda resta de forças de segurança em Maringá possam dar um fim a este tipo de prática.
Com o descaso da administração, o blog já registrou, até pichadores de outras cidades sentem-se à vontade em Maringá .

Advertisement
Advertisement