Ulisses foi melhor…

Ulisses

… que ex-prefeito Silvio Barros II.
Continuando a série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Maringá, assistimos, ontem, na Jovem Pan, a participação de Ulísses Maia. Numa comparação com o entrevistado anterior, foi melhor. Demonstrou firmeza em assuntos com valorização da Guarda Municipal, coleta do lixo, escolha de diretores de escolas municipais. Demonstrou independência e que será ele mesmo o prefeito, caso eleito, mas ouvindo o povo, que é quem o prefeito deve representar.

Se tinha algumas dúvidas entre os dois, essas se dissiparam. Antes já havia visto entrevista a Milton Ravaganani no Band Notícias (estou sentindo a falta do Luiz Fernando), onde ressaltou a necessidade de ética, que é ficha limpa e totalmente independente dos Barros, politicamente, de quem será adversário, seja quem for o candidato.
Falando em candidato de Ricardo Barros, não acredito que seja Silvio II. Ele vai entrar, vai fazer campanha, mas no dia da eleição o candidato será outro. Se não for, desta vez, pode ganhar e não levar. Desta vez, com o fenômeno da Lava Jato e sem dinheiro escuso de empreiteiras, não acredito que aposte no TSE, como fez no caso Pupin.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement