Humberto Henrique está…

Humberto Henrique

… muito bem preparado para ser um grande prefeito de Maringá.
Demonstrou isso, mais uma vez, na sabatina da Jovem Pan, onde as participações do Agnaldo e do Rigon, além dos demais profissionais da emissora, enriquecem, as pré-campanhas, a facilita a formação de opinião dos leitores.

Ontem foi a vez de Humberto Henrique que demonstrou firmeza e conhecimento dos problemas do município. Sua experiência em três mandatos, sendo um dos melhores vereadores do últimos 20 anos, reconhecido até por adversários, como o jornalista Milton Ravagnani, e profissional como contador, além do amplo da realidade de empresas e trabalhadores, o credenciam para ser um administrador à altura de Maringá.
É hora de mudança, penso. Além de Humberto, temos outras opções à perpetuação da família Barros, quem vem de três mandatos consecutivos e quer o quarto. Maringá não é uma monarquia, ou capitania hereditária. Humberto, Ulisses, quem sabe Flávio Vicente e até Quinteiro, os três últimos com a desconfiança de que podem ter vinculações umbilicais com o ‘dono da cidade’, podem ser boas alternativas.
PS: Tem que ser muito burro, diria um vereador nosso amigo, o Luciano, para não pensar um pouco e ver o que é melhor. Esta história de estão na política para servir só convence os trouxas. Você é um idiota, caro eleitor? Penso que não.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement