Só Quinteiro…

Quinteiro

… dentre todos os pré-candidatos sabatinados pela Jovem Pan, tocou de leve, sem aprofundar, na necessidade e que, se eleito, vai fazer uma reforma administrativa com cortes de comissionados e secretarias, que na gestões Barros/Pupín e Pupin/Barros se mostraram devoradores de recursos públicos, verdadeiros cabides de empregos, cabos eleitorais pagos com dinheiro público e para acertos de apoios, como o do próprio pré-candidato, nas eleições de 2012 (complemento meu, Akino).

Quem garante que ele não repetirá?, perguntou Agnaldo Vieira, e Quinteiro, como hábil político saiu-se bem ao dizer que a decisão de participar do governo Pupin/Barros foi do grupo, democraticamente.
Candidato, salvo engano, na quarta eleição consecutiva (Dr. Batista vai fazer falta), a mim não passou confiança de mudança, mas de qualquer forma é uma alternativa, pois tudo indica que, se eleito, será o prefeito de fato e de direito, como serão, Humberto Henrique, Ulisses Maia, até Flávio Vicente e César Moreno, o que não se pode esperar de Silvio II, por exemplo.
Dentre os citados anteriormente, só Quinteiro, a mim, particularmente, precisará mostrar muito mais na campanha, para que acredite nas boas intenções de servir ao setor público,mas do que servir-se.
PS: Se for analisar partidos, o PSB acaba de entrar para o seleto rol dos envolvidos em corrupção milionária. Eleitor que diz que não vota em Humberto, por causa do PT, se for coerente não vota em candidatos do PP, do PMDB, do PSDB, do PSB e outros. Mas, insisto, nesta eleição, mais que partidos, devemos analisar os candidatos e dar-lhes chance de provar que são o que conhecemos deles. E neste sentido a hora é de renovação.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement