Assessoramento

A equipe maringaense do ministro da Saúde, deputado federal Ricardo Barros, tem prestado assessoramento total na região não só para o PP mas também para partidos aliados, no que se refere as eleições de outubro, e principalmente com relação as campanhas.

“Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja” (Mateus 16 – 18)

MUDA MUITO
O presidente do Senado, Renan Calheiros muda muito de posição, Antes ele era Dilma, depois assumiu posição de neutralidade, e depois passou a ser Temer. Ele havia marcado uma data para o julgamento do impeachment, depois manteve reunião com ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal marcando o julgamento para o dia 29 próximo e agora disse que a votação começará no dia 25 ou 26.

VISITA
O vereador Luz Pereira, que agora está no Partido Trabalhista Brasileiro, por cujo partido vai disputar reeleição na Câmara de Maringá,honrou o JORNAL DO POVO com a visita.

LEITURA DO PROCESSO
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, prometeu que na próxima segunda feira vai ler em plenário o processo de cassação do deputado federal afastado, Eduardo Cunha. Mas deixou claro: “Não estou dizendo que a data de votação da cassação será segunda-feira. Estou dizendo apenas que vou lê-lo”.

ESTÁ FORA
O advogado Alberto Abrão, que já foi candidato a prefeito de Maringá pelo Partido Verde, disse que continua filiado no partido mas não irá participar da campanha pela Prefeitura Municipal, na eleição de outubro.

FIM DE MANDATOS
Os prefeitos que não forem reeleitos na eleição do dia 2 de outubro praticamente estarão encerrando seus mandatos no dia 3 de outubro. É que a partir daquela data os vereadores que cumprem seus atuais mandatos, e os que se elegerem vereador no dia 2 de outubro, já passarão a tratar das coisas com os novos prefeitos eleitos.

METRO CHEGANDO
Comentado desde o ano passado para circular em Maringá, o Metro, publicação da Rede Bandeirantes deverá começar a circular em Maringá muito em breve. Será impresso na gráfica do Milton Ravagnani, e a redação será nas dependências do estúdio da TV Maringá, Rede Band.

INDENIZAÇÃO
Duas brasileiras que ficaram 48 horas esperando pelo voo de Paris para o Brasil foram indenizadas pela empresa aérea Air France em R$ 50 mil. A empresa cancelou os vôos por causa de ataque terroristas na capital francesa.

DÍZIMO PEQUENO
Parece que com a crise, diminuiu o dízimo nas igrejas evangélicas. Na edição de quarta feira o JORNAL DO POVO publicou o Edital de Intimação do Cartório de Protestos de Maringá, onde a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, da Rua Quito, foi intimada. Na edição de quinta-feira, novamente a Igreja Evangélica Assembléia de Deus está na lista dos intimados do Cartório de Protesto.

LANÇAMENTO
O advogado Leonardo Isaac Yarochewsky lançou quinta-feira na Livraria da Travessa de Botafogo, no Rio de Janeiro, o seu livro: “Tchau, Querida Democracia”.

VAI DISPUTAR
Com uma vasta folha de bons serviços prestados, o conhecido Soldado Sergio do Proerd acabou sendo convencido por amigos, e vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Maringá. Vai concorrer pelo PDT de Ulisses Maia.

OS MÉDICOS
Nos últimos anos tem sido grande o número de médicos que participam da política de mais ativa, principalmente disputando cadeira na Câmara de Maringá. Hoje a classe já conta com representantes no Legislativo, e para a eleição de outubro é número de médicos candidatos é muito expressivo.

SEM GOLEADA
Os senadores do PT já sabem que a presidente afastada, Dilma Rousseff, não tem a menor chance de conseguir uma vitória da votação do impeachment. O trabalho petista agora é para não perder de muito. Se Dilma conseguir 22 votos já justifica a comemoração.

LIBEROU
Silvio Barros II nunca escondeu de ninguém que nutria simpatia pelo nome de Walter Guerlles como seu vice. Como são muitos os partidos que também desejavam emplacar a vice de Silvio, em razão da posição adotada pelo PSC que é presidido por Guerlles, e como a esposa Aldenir Guerlles não quer ver mais o marido disputando cargos públiocs, o próprio Guerlles “liberou” Silvio Barros II para a escolha do vice.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Rosalino Felício dos Santos, Eseron Rose Buher, Ademir Carlos Blanco, Osmar da Conceição Calisto, Jamile Malke Caniato, Cícero Moreira dos Santos, Jaldeir da Silva Gonçalves, Andréa Ribas Delmutti, Denis de Oliveira, Dominique Fressynet, Flora Aparecida Emanuelle e Marília de Souza Lobo.

Advertisement
Advertisement