Agência de Maringá

Candidata a prefeita de Curitiba pelo PP, a deputada estadual Maria Victória Barros, preferiu contratar para sua campanha uma agência de Maringá. Lá o custo é muito caro, e a agência de Maringá fez o material da pré-campanha de Maria Victória de forma voluntária.

“Os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos” (Mateus 20 – 16)

SEM OS GRANDES
Os grandes marqueteiros estão preferindo ficar fora da campanha eleitoral de 2016. João Santana acaba de deixar a cadeia, Duda Mendonça está ganhando mito dinheiro em Portugal e na Polônia, Marcos Valério está preso, Edson Barbosa, o Edinho, que é cobra em Pernambuco disse que não quer participar, Marcos Martinelli, o principal marqueteiro do Rio Grande do Sul, diz que prefere ficar fora.

MEGA SENA
Ninguém acertou o primeiro prêmio do concurso da Mega Sena sorteador no último sábado. Acumulada, a Mega Sena que será sorteada hoje, poderá pagar para o ganhador do primeiro prêmio a importância de R$ 19 milhões.

A IMAGEM
Candidato a prefeito de Maringá pelo PDT, o vereador Ulisses Maia já contratou a produtora para sua campanha. Trata-se da Imagem, que tem boas referências. Ulisses disse que nas próximas horas ele deve fechar com a equipe de produção.

O ANÚNCIO
Aconteceu nas reuniões em que o ex-presidente Lula participou no Ceará, Pernambuco e Bahia, mais recentemente, e em todas as reuniões que vem participando. Ele diz que é inocente das acusações, mas que tem certeza quem será preso na Operação Lava Jato. E aproveita para chamar o juiz federal Sérgio Moro de tucano.

O COMPROMISSO
Ao participar do 7º Encontro Folhas, em Londrina, o ministro da Saúde, Ricardo Barros propôs o desenvolvimento do complexo industrial de saúde e assumiu o compromisso de promover o desenvolvimento integrado do setor.

DENÚNCIAS
A OAB-Paraná lançou ontem um aplicativo que permite ao cidadão denunciar qualquer irregularidade eleitoral. Campanha irregular, caixa 2, compra de voto, irregularidade na campanha publicitária, tudo poderá ser denunciado gratuitamente através da instituição.

CÂMARA
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje para debater diversos assuntos.

COLÉGIO ELEITORAL
Em todo o Brasil 144.088.812 eleitores estão inscritos para votas nas eleições do dia 2 de outubro, mas ninguém tem uma projeção de quantos realmente comparecerão às urnas. Comenta-se entre os políticos, e principalmente entre os canditos,que a abstenção será muito grande.

QUEM MANDA?
O advogado maringaense César Moreno, que quase foi candidato a prefeito de Maringá pelo PPS, é autor do livro: “É Você Quem Manda – I Povo no Poder”.

SEM PARTIDO
Luciana Temer, filha de Michel Temer, presidente da República interino, está sem partido. Ela é secretária de Assistência Soclia da Prefeitura de São Paulo, e na semana passada se desfiliou do PMDB, para apoiar a reeleição do prefeito Fernando Haddad, contrariando desejo do pai.

DUPLA VITORIOSA
Candidato a prefeito de Maringá pelo PP, Silvio Barros II, que já administrou Maringá por oito anos, terá em sua campanha para o terceiro mandato uma dupla vitoriosa. Ele já acertou com a agência Meta Propaganda e com a produtora Jacques Vídeo, responsáveis pelas campanhas vitoriosas de Silvio Barros II e de outros importantes políticos paranaenses.

VICE-LÍDERES
O presidente interino da República, Michel Temer, escolheu os novos deputados que serão vice-líderes do Governo na Câmara. Dos 15 escolhidos, três são de São Paulo, três do Rio Grande do Sul, dois de Minas Geras e dois do Mato Grosso do Sul, e os demais são do Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, Paraná e Ceará.

LIVRO DE DILMA
A presidente afastada, Dilma Rousseff resolveu escrever um livro narrando sua passagem pela Presidência da República. Em verdade ela vai usar o livro como desculpa para “estraçalhar” adversários e alguns aliados inclusive do PT.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
José de Almeida Guimarães, Ítalo Augusto Dittrich Zappa, Dulce Maria Santa Eufêmia Cecconi, Carlos Piovezan Filho, Antonio Carlos Aredes Rosa, Eduarda Beatriz Betini, Fernanda Moura da Silva Lopes, Leonardo Busíquia, Odair Britto Filho, Paulo Ferrasine e Zoraide Aparecida Fraes Franchine.

Advertisement
Advertisement