Leitoa Light

A 14ª edição do tradicional almoço Leitoa Light promovido pela Sociedade Rural de Maringá, em parceria com a Sociedade Rural Jovem, Sociedade Rural Mulher além de incentivar a solidariedade também vai comemorar o Dia dos Pais, no próximo domingo.
A expectativa é reunir cerca de 400 pessoas, entre diretores, conselheiros, associados, autoridades, familiares e a comunidade.

Toda a renda arrecadada com a venda dos convites vai beneficiar o Natal Solidário, que atende anualmente milhares de crianças de centros municipais de educação infantil de Maringá. O almoço será servido no Recinto de Leilões Ermelindo Bolfer, no parque de exposições, a partir do meio dia, contaremos também com duas rodadas de bingo às 14h.
A presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, adianta que o evento mais uma vez demonstrará a força solidária da entidade e de todos que participam da Leitoa. “A bandeira do social é uma iniciativa muito presente na entidade, e desta vez, o almoço terá uma razão muito especial para reunir as famílias, com a celebração do Dias dos Pais. Reforçamos o convite e aguardamos todos para apreciar um saboroso cardápio”, convida.

Advertisement
Advertisement