Neste caso, concordo com RB

Maria Victória

Li no Estadão sobre a deputada Maria Victória, repercutindo a fala do seu pai, o ministro da Saúde, disse nas redes sociais: “Pai, logo o senhor, com duas mulheres como nós em casa, a vice-governadora do estado do Paraná, a Cida Borghetti, eu, deputada estadual. Trabalhamos tanto quanto o senhor (…)”
Meu comentário (Akino): Caríssima deputada Maria Victória, neste caso concordo com seu pai, no que se refere às duas mulheres que ele bem conhece e sabe o quanto trabalham. Conte-nos o que fizeram, em matéria de trabalho, nesses 19 meses de mandato, V. Excia como deputada e sua mãe como vice governadora.

Como explicar que sua mãe viaje no mesmo período que o governador, ela, cuja única função é substituir? Que tipo de trabalho a senhorita fez antes de se tornar deputada? Posso não concordar com o tipo de trabalho que faz o seu pai, mas ele trabalha muito mais que a esposa e filha e até que o irmão, para quem quer dar mais um emprego figurativo, se os eleitores de Maringá permitirem, é uma verdade incontestável.
PS: Quantos às mulheres que conheço, a grande maoria trabalha mais que os homens. Minha esposa é um exemplo. Já minha filha, trabalha igual a mim, não mais. Mas trabalha, pois não é deputada.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement