Candidatos Bravin e Adilson do Bar:

Bravin-Adilson

No registro das candidaturas dos senhores, a vereador em Maringá, não consta que os senhores tenham bens.
Foi erro? Não têm mesmo nenhum bem registrados nos respectivos CPF? Não possuem conta bancária? Onde são creditados os valores que receberam da Câmara e da Prefeitura? Nenhum veículo, nem dinheiro, nada, nada?

Damos a oportunidade de retificação, pois não é crível que não possuam nada. Procede comentário que Bravin tem propriedade rural? E o senhor, ex-vereador e ex-CC da administração Pupin/Barros Adilson do Bar, que se declara empresário, não tem empresa registrada? O bar foi vendido?
A insistência é porque, na qualidade de contribuintes, que pagaremos os seus salários, não queremos ser feitos de bobos otários, como muitos fazem. Falem a verdade, por favor. Não tentem enganar a Justiça Eleitoral.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Candidatos Bravin e Adilson do Bar:

  1. BRAVIN TEM PROPRIEDADE RURAL SIM ;MAS E HERANÇA TA NO NOME DA MÃE DELE ,QUE TA COM UMA OTIMA SAUDE .QUANDO CHEGAR A FALECER VAI SER DIVIDIDO ENTRE TODOS OS IRMÃOS .

  2. akino eles nao fazem declaraçao se nao fazer tem que serem chamados para explicar porque com o valao paga para o vereador no final do mes nao da isençao alguma coisa ta errada e pelo que sei o pagamento nao pode ser feito em especie na camara o bar saiu de onde

  3. Bravim não tem nada , assaltaram a casa dele e só levaram uma camisa do Framengo autografada pelo zico , um toca fita , e só não levaram uma mobilete por que tava com pneu furado.

Deixe seu pitaco